Post by ceibackmipinbou on Feb 16, 2022 4:23:07 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ KENDALL \u0026 KYLIE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ KENDALL \u0026 KYLIE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais gemas ▞▞▞
▞▞▞ KENDALL \u0026 KYLIE 2022 version ▞▞▞
Eh mais ou menos
Tava no lvl 14 e o jogo recomeçou sozinho. Tentei entrar na minha conta novamente através do google play, mas apenas voltou para a boneca ser customizada.
KENDALL & KYLIE Pustolovske igre jlg
Os papéis de parede podem ser baixados por Android, Apple iPhone, Samsung, Nokia, Sony, Motorola, HTC, Micromax, Huawei, LG, Blackberry e outros celular.
Leva muito espaço e é um pouco lento, mas fora isso eu amo este aplicativo, ele me mantém distraído na escola durante as aulas
Precisa melhorar muito ainda!
O jogo é bom, mas faz 2 dias que vai jogar e minhas contas do google play e facebook, e vou entrar e perdi minha conta agora não vou começar a jogar do zero.
Fruit Block Friends معمولی ttan
pelo amor de Deus, ATUALIZEM! fica chato jogar a mesma coisa o tempo inteiro há anos.
Era pra ter pelos menos o idioma português ...
Podia ter o idioma português, né?
Poderia melhorar e como é muito lento ao abri-lo, então ya thx
2021 Women Men Heart Rate Waterproof Touch Smart Watch For iPhone Android IOS ... Kendall + Kylie Smartwatch Preto E Alças Estampa De Leopardo 40mm Novo Com
Este jogo torna-se cada vez mais chato após cada nível. Bem, porque você espera tanto tempo pela energia, para obter estrelas. E as k-gems, mesmo depois de 5 estrelas você não ganharia as k-gems. Alguns dos vestidos devem ser coletados através de k-gems, mas você nem dá gemas suficientes. E em alguns níveis, por exemplo, enviar mensagens de texto para Perry, você tem que dar suas preciosas k-gems, não apenas isso, para um encontro também. Na verdade, estou mais entediado com a coisa da energia. Os k-gens também. Tenho certeza, alguns dos vestidos ou calças ou sapatos, os penteados nunca são coletados por nenhum jogador porque você tem que dar tantas k-gems que nem podemos ter.
😝😘😊😍
Perdi tudo q tava salvo mas amooo
KENDALL & KYLIE Seiklusmängud xwx
Desde cedo as irmãs Kendall e Kylie Jenner já marcavam presença com pequenas aparições no reality show Keeping Up with the Kardashians.
Estava cheio de anúncios não sei porque mas não me interessou dei 2 estrelas boa sorte
é tão único e fácil de entender o que você pega o jeito, com certeza vai ficar viciado
Primeiro toda vez que faço uma missão, e espero a energia encher, recebo a notificação, mas quando entro no jogo para terminar a missão, a energia fica em 0 e é como se eu nunca tivesse feito a tarefa no missão porque não tenho estrelas preenchidas, é como se eu tivesse que começar do 0 essa missão, e não é justo, e o tempo está diminuindo. Não consigo terminar uma missão de 5 estrelas por causa dessa falha. Até que seja corrigido, manterei minha avaliação de 1 estrela.
KENDALL &KYLIE Apk v2.7.0 Mod (Infinito de Dinheiro) É Jogo de Aventura . Baixar KENDALL &KYLIE Apk Mod Do Mod Apk Com Ligação Directa .
Estava no nível 21 e quando entrar no jogo ele reiniciou tudo, mesmo não estava logado com o Google Play ele não entra, já desinstalei várias vezes mas o persiste. Por favor consertem isso, gosto muito desse jogo.
É um bom jogo e tudo, mas você pode jogá-lo por algum tempo e reiniciar fica um pouco chato, mas é divertido. E K gems é super difícil de conseguir. O que é isso, mas é uma tentativa
Eu amo esse jogo é ótimo, mas trava muito. Toda vez que abro uma caixa de presente e ganho k-gems, o jogo trava e nunca mais vejo essas k-gems. Sem mencionar que gastei meu dinheiro real recentemente em k-gems e imediatamente passou, mas o jogo travou e agora não tenho as k-gems. Além disso, meu dinheiro foi levado e aparentemente não será reembolsado, e agora? Não tenho certeza se quero continuar jogando por causa do travamento e eu realmente amo esse jogo.
O jogo abre como se fosse a primeira vez que estou jogando e quando coloco no salvo não carrega
Não me permite dar Kreds. Alguém pode explicar como fazer isso corretamente porque não dá informações suficientes
tendo problemas perdi 150 mil diamantes só abrindo o app e fui iniciar um projeto usei 2 energias e de alguma forma fiquei sem energia enjoado disso pronto pra apagar
Toda vez que eu chego no nível 11. Eu faço 3 trabalhos e volto para o nível 1. Como é que ele continua fazendo isso?? Estou farto de voltar ao nível 1, odeio começar de novo!! Depois de tanto tempo no jogo eu volto para o nível 1. Por que ele continua fazendo isso comigo??
Mano pessoas q gostaram desse jogo me desculpe mais gostei pq n pegou
Kendall Jenner e Kylie Jenner vão adicionar modelos de tênis à marca de roupas delas, ... Qual será a próxima aventura das duas?
O jogo sempre foi ótimo por agora, os anúncios estão sendo exibidos e travam o celular, e não dá pra jogar mais, pois o anúncio não é possível de ser excluído. Corrijam isso por favor.
É bom mas poderia ser em português
A única coisa que posso dizer sobre isso é que foi ótimo
Amei Demais só fã das duas e gostei muito do jogo
Adoro este jogo! tão bom só uma coisa que a gente tem que comprar gemas mas é tão bom 💜
Eu não sei o que aconteceu com este jogo, costumava ser tão iluminado, mas depois que atualizei o jogo de repente, não consigo encontrar nenhum dos meus KredCrew e o jogo continua me desconectando, uma pena porque esse jogo costumava seja tão bom smh #desinstalando😒
é incrível, sem anúncios, sem pagar por nada, nunca falha
Muitas falhas e dados perdidos! Estou quase terminando uma tarefa com apenas 1 estrela para terminar porque fiquei sem energia, mas quando voltei, todas as outras 4 estrelas que ganhei simplesmente desapareceram. Ridículo!